26/11/2013

Festa Infantil




Tema Ben 10

Agora é a vez dos meninos! Esse tema bem querido por eles, encantou a todos na festa de aniversário do Flávio! Agradecemos a mamãe Roberta por escolher a gente para ajudar a transformar a festinha do seu príncipe numa verdadeira alegria e muita bagunça!
Tudo foi personalizado conforme o tema do BEN 10! 
Confiram em nossa página de aniversários!


BEN 10 - Aniversário Flávio
Tema BEN 10: Decoração Mesa e Painel - Garrafa de Água Personalizada - Doces com tags personalizados - Latinha com confeitos - Tubetes - Maçã do Amor Personalizada conforme o tema.





Tema A Bela e a Fera + Batman

Ficamos felizes e agradecemos imensamente nossa amiga Ana Clau por confiar na DPRESENTE para fazer a lembrancinha e maçã do amor para aniversário da princesa Julia.

Fizemos a mochila inspirada no vestido da Bela (A Bela e a Fera), e para os meninos criamos a mochila inspirada na roupa do Batman.
E para completar a maçã do amor original inspirada no filme A Bela e a Fera.
Entre em nossa página Aniversário e confira!!!

Eu e Ana Clau - Aniversário Julia
Tema A Bela e a Fera: Mochila inspirada no vestido da Bela - Mochila inspirada na roupa do Batman -  Maçã do Amor Personalizada conforme o tema.



Tema Minie Rosa | Camarim

Mesa decorada e inspirada na Minie, com o charme do camarim cor de rosa.

A aniversariante Giovanna, foi quem escolheu o tema e os detalhes da sua festinha de 4 anos!



Aniversário Giovanna


Tema Camarim Minie Rosa: Decoração Mesa e Painel - Garrafa de Água Personalizada - Doces com tags personalizados - Latinha com confeitos - Tubetes - Maçã do Amor Personalizada conforme o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário